Buscar
  • TXT BRAZIL

'Comeback no dia 31', o TXT revela a agenda promocional... A febre do comeback se eleva.



O TOMORROW X TOGETHER revelou sua agenda promocional, aumentando a ânsia pelo seu retorno.


O TOMORROW X TOGETHER postou uma agenda promocional para o segundo segundo álbum completo "The Chaos Chapter: FREEZE" em suas redes social à meia noite do dia 3 (horário da Coreia). Eles estão aumentando o índice de animação dos fãs ao redor do mundo, sinalizando uma variedade de conteúdos a serem lançados um após o outro até o dia de seu comeback.


De acordo com a programação, o TOMORROW X TOGETHER irá começar com o evento de hashtag '#HEART_OF_MOA' no dia 5, e irá revelar seu concept trailer no dia 11. As fotos conceituais das versões "WORLD," "BOY" e "YOU" serão postadas sequencialmente nos dias 16, 18, e 20, seguido da lista de músicas no dia 25, prévia do álbum no dia 26, highlight das faixas no dia 27, e os teasers do MV oficial nos dias 29 e 30. (de acordo com o horário coreano)


Diversos conteúdos também foram preparados para o dia 31, o dia do comeback. Antes da música e do videoclipe oficial do "The Chaos Chapter: FREEZE" serem lançados simultaneamente ao redor do mundo às 6h da tarde (KST), o TOMORROW X TOGETHER apresentará uma contagem regressiva de retorno (Comeback Countdown) às 5h55 da tarde (KST) para aumentar a febre. E também, o Comeback Show "FREEZE" irá ao ar às 8h da noite (KST), permitindo aos fãs do mundo todo passarem um dia cheio de TOMORROW X TOGETHER.


O TOMORROW X TOGETHER irá então se comunicar com os fãs através do "Comeback D+1 Live" no dia 1º de junho, o dia após o comeback.


Enquanto isso, o álbum do TOMORROW X TOGETHER lançado no ano passado, "minisode1: Blue Hour," alcançou a posição 25 no gráfico principal de álbuns da Billboard, quebrando seu próprio recorde, e solidificando sua posição como o "grupo ídolo representante da 4ª geração." Atenções e expectativas estão focadas nas músicas e performances que eles irão mostrar com o "The Chaos Chapter: FREEZE."





Confira abaixo o calendário com as datas e horários adaptados para o horário brasileiro (horário de Brasília - BRT) feito pela nossa equipe:





Artigo por: Kim Ye-na (Xports News - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

34 visualizações0 comentário