Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER, #1 NO CHART ÁLBUNS DO ITUNES EM 50 REGIÕES... O MELHOR DE TODOS


O grupo TOMORROW X TOGETHER recebeu atenção mundial com seu novo álbum e mais uma vez mostrou seu status como um grupo popular.


O Tomorrow X Together (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Huening Kai) liderou o ranking do "Top Album" do iTunes em 50 países e regiões do mundo com seu segundo mini-álbum "Dream Chapter: ETERNITY "lançado no dia 18. Este é o próprio recorde de TOMORROW X TOGETHER.


A música-título "The Night the World Fires", we ... (Cant you see me?) Também liderou os charts do iTunes 'Top Song' em 10 países e regiões ao redor do mundo.


Imediatamente após o seu lançamento, o MV do novo álbum e faixa-título provou sua popularidade global, dominando as tendências em todo o mundo no Twitter. "The Nigth the Word Fires, we ... O MV de" Can't You See Me? "Estabeleceu um recorde de 5 milhões de visualizações no YouTube em apenas 12 horas.



Os cinco membros foram manchetes dia após dia, arrebatando os gostos dos adolescentes através de vários conteúdos, como trailers conceituais, duas versões de fotos conceituais e sete teasers lançados anteriormente. O videoclipe da música-título, lançado na quarta-feira, mostra o pico do conteúdo visual, gerando uma resposta acalorada.


O novo álbum de TOMORROW X TOGETHER "Dream Chapter: ETERNITY" conta a história de garotos que se chocam contra o muro da realidade, que frequentemente colidem com o mundo e experimentam rachaduras entre amigos, mas esperam que o tempo que eles passem juntos dure para sempre.


"The Night the World Fires", we ... (Can You See Me Me?)" É uma música pop moderna que transmite os sentimentos confusos dos meninos, expressando a realidade que eles enfrentam após um momento mágico com seus amigos. como uma "noite em que o mundo ardeu".


TOMORROW X TOGETHER, que anunciou seu comeback com "TOMORROW X TOGETHER Comeback show, Apresentado pela Mnet" no dia 18, aparecerá no "TMI NEWS" da Mnet no dia 20.


Fonte: Naver

Artigo original aqui

Trad PT-BR: Ana Paula (Equipe TXT BRAZIL)

17 visualizações0 comentário