Buscar
  • TXT BRAZIL

Big Hit se transformou em 5 fansites do TXT, e eles foram bem precisos



Já que o número de fotos tiradas por fan sites foram limitadas devido a pandemia, a Big Hit Entertainment decidiu se divertir um pouco se transformando em fan sites por conta própria para o TXT. Dos nomes dos fan sites até o momento "antes e depois" das fotos, a precisão divertiu a todos pela forma como executaram o papel.


Vejam as fotos dos 5 fan sites dos membros e o significado por trás dos nomes dos fan sites — baseados em suas identidades de jogo do álbum "minisode1: Blue Hour."



1 - Hueningkai


O nome do fan site do Hueningkai era um tributo à música "Can't We Just Leave the Monster Alive?", do álbum "The Dream Chapter: MAGIC."

Como ele não é fã de nada muito assustador e prefere coisas fofas, Hueningkai apenas queria estar rodeado de criaturas adoráveis: @Can'tWeJustSummonACuteAnimal? (Não podemos apenas invocar animais fofos?)



2 - Soobin


Levando seu conceito de jogos para o próximo nível, Soobin queria ser um personagem hábil e com o curto e legal @BinWithArrows (Bin com Flechas)

Ele não pode não poderia ter um nome de fan site que não incluísse sua escolha de arma principal: "Eu sou um arqueiro, eu atiro flechas."



3 - Beomgyu


Enquanto o nome de Soobin era todo sobre ação, a abordagem de Beomgyu era mais sobre serenidade. Ele escolheu @Angel313 (Anjo 313) e estava mais do que pronto para explicar o que significava.

Com o seu aniversário sendo em 13 de Março (13/3), ele naturalmente se tornou o dia que o anjo Beomgyu nasceu.



4 - Taehyun


Assim como Soobin, Taehyun veio com um nome que poderia servir corretamente em casa se alguém tivesse o nome de usuário para um jogo.

Como um tributo ao seu sonho de infância e hobbie mágico, ele escolheu o místico @MoonlightSpirit (Espírito do Luar). "Eu sou um mago."



5 - Yeonjun


Com o nome do fan site como @SweetandFluffyCottonCandy (Doce e fofo algodão doce), não havia erros em porque se encaixava à Yeonjun tão bem.

Ele estava orgulho em admitir que ele mesmo havia criado baseado em seus fios vibrantes, "É por causa do meu cabelo."



As fotos do "depois" estão disponíveis na página oficial do TXT no Weverse, e não podem ser compartilhadas em outros canais. Vocês podem ter acesso à elas através deste link.



Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

70 visualizações0 comentário
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Tumblr - Círculo Branco

COPYRIGHT © 2020 pela Equipe TXT BR

Todos da TXT BRAZIL tem o compromisso de promover o grupo sul coreano TOMORROW BY TOGETHER no Brasil.
E trazer aos fãs todas as notícias sobre o TXT, traduções, vídeos, fotos, entrevistas, etc.
DEIXAMOS CLARO QUE NÓS NÃO POSSUÍMOS NENHUM TIPO DE CONTATO
COM O GRUPO TXT OU COM SUA GRAVADORA BIG HIT.
Todo o site e trabalho feito, é realizado de fã para fã!