Buscar
  • TXT BRAZIL

Big Hit e Universal Music Group se unem para uma audição no EUA... Um novo boygroup global!

Uma gravadora conjunta será estabelecida em LA para a transmissão do próximo ano... Recebeu atenção à aplicação dos sistemas K-pop nos EUA. "Ser um grupo sem precedentes"... Também planejando ingressar na Universal Artist Weverse.




Big Hit Entertainment, que produziu BTS, junta-se ao Universal Music Group (UMG), uma das três maiores gravadoras do mundo, para estrear um K-pop grupo de garotos por meio de uma audição americana. Os executivos da Big Hit e da Universal Music Group fizeram o anúncio ao anunciar em conjunto os planos de colaboração estratégica entre as duas empresas por meio de streaming online na manhã do dia 18. "Planejamos lançar um grupo de garotos que trabalhará no mercado global com a Universal Music Group", disse Yoon Seok-joon, CEO da Big Hit Global. "O método de seleção será uma audição global." Ambas as empresas estabelecem uma associação para este projeto. Geffen Records (gravadora), o selo carro-chefe da Big Hit e Universal Music Group, vai estabelecer um selo conjunto com a sede em Los Angeles (LA) nos EUA para realizar o projeto. Ela está planejando hospedar um programa de audição com um parceiro de mídia nos EUA para selecionar membros e transmitir no próximo ano. Big Hit será responsável por descobrir e treinar artistas, produzir conteúdo de fãs e se comunicar por meio da Weverse, uma plataforma de fãs, e colaborar em seu projeto de debut por meio de uma corporação local dos EUA.

O Universal Music Group é responsável pela produção musical, distribuição global e produção de programas de audição com parceiros de mídia nos Estados Unidos usando redes locais.


Um novo boy group, que não se limitará apenas ao mercado americano, mas enfrentará o cenário global, estará ativo de acordo com o sistema K-pop. A indústria K-pop tem tentado de várias maneiras produzir grupos locais no exterior, mas se concentrou principalmente na Ásia, como China e Japão. É uma nova tentativa de produzir um grupo com sistema K-pop aplicado por meio de uma audição americana.