Buscar
  • TXT BRAZIL

Big Hit e Universal Music Group se unem para uma audição no EUA... Um novo boygroup global!

Uma gravadora conjunta será estabelecida em LA para a transmissão do próximo ano... Recebeu atenção à aplicação dos sistemas K-pop nos EUA. "Ser um grupo sem precedentes"... Também planejando ingressar na Universal Artist Weverse.




Big Hit Entertainment, que produziu BTS, junta-se ao Universal Music Group (UMG), uma das três maiores gravadoras do mundo, para estrear um K-pop grupo de garotos por meio de uma audição americana. Os executivos da Big Hit e da Universal Music Group fizeram o anúncio ao anunciar em conjunto os planos de colaboração estratégica entre as duas empresas por meio de streaming online na manhã do dia 18. "Planejamos lançar um grupo de garotos que trabalhará no mercado global com a Universal Music Group", disse Yoon Seok-joon, CEO da Big Hit Global. "O método de seleção será uma audição global." Ambas as empresas estabelecem uma associação para este projeto. Geffen Records (gravadora), o selo carro-chefe da Big Hit e Universal Music Group, vai estabelecer um selo conjunto com a sede em Los Angeles (LA) nos EUA para realizar o projeto. Ela está planejando hospedar um programa de audição com um parceiro de mídia nos EUA para selecionar membros e transmitir no próximo ano. Big Hit será responsável por descobrir e treinar artistas, produzir conteúdo de fãs e se comunicar por meio da Weverse, uma plataforma de fãs, e colaborar em seu projeto de debut por meio de uma corporação local dos EUA.

O Universal Music Group é responsável pela produção musical, distribuição global e produção de programas de audição com parceiros de mídia nos Estados Unidos usando redes locais.


Um novo boy group, que não se limitará apenas ao mercado americano, mas enfrentará o cenário global, estará ativo de acordo com o sistema K-pop. A indústria K-pop tem tentado de várias maneiras produzir grupos locais no exterior, mas se concentrou principalmente na Ásia, como China e Japão. É uma nova tentativa de produzir um grupo com sistema K-pop aplicado por meio de uma audição americana.


O CEO Yoon disse: “Você experimentará o processo de criação de um grupo sem precedentes.”, enfatizou. “O K-pop é uma produção completa que combina música, performance, moda, videoclipe e comunicação com os fãs”, disse ele. “É um novo desafio para a Universal Music Group, além de um grande sucesso. O resultado vai além cooperação entre as duas empresas e a combinação de indústrias. Será uma combinação de cultura." Um plano também foi anunciado para que artistas da Universal Music Group se unissem à plataforma de comunidade de fãs da Big Hit, o Weverse. Até o momento, Gracie Abrams, New Hope Club e Alexander 23 abriram comunidades no Weverse, e mais artistas como Young Blood se juntarão ao Weverse no futuro. A Universal Music Group também investiu no "VenewLive", uma plataforma de streaming ao vivo que Big Hit criou com a Kiswe, uma empresa americana de soluções de streaming ao vivo.




Lucian Grange, Presidente e CEO da Universal Music Group, disse: "À medida que os shows virtuais se tornaram o 'Novo Normal', esperamos o dia em que apresentaremos as maravilhosas performances de artistas universais através do VenewLive, que pode fornecer a melhor tecnologia e experiência interativa", disse ele. A Universal Music Group é uma das três maiores gravadoras do mundo e possui uma variedade de gravadoras, incluindo a Geffen Records. Geffen produziu Elton John, Guns N'Roses, Nirvana, Avicii e a estreante Olivia Rodrigo, que recentemente liderou a Billboard. John Janic, presidente e CEO da Interscope Geffen A&M Records, disse: "Estamos realmente ansiosos para a colaboração entre as duas empresas globais de entretenimento que representam o Oriente e o Ocidente." Bang Si-hyuk, presidente e CEO da Big Hit, disse: "Estou confiante de que, se a Universal Music Group combinar a influência e o know-how acumulado no mercado musical global e os novos desafios e tentativas da Big Hit, seremos capazes de fazer coisas que ninguém imaginou." "Vamos criar uma sinergia que abre uma nova era na história da música global."








Fonte: Naver

TRAD PT-BR: TXT BR produtos globais e produzir programas de audição com parceiros de mídia nos EUA.

57 visualizações0 comentário