Buscar
  • TXT BRAZIL

Big Hit e beNX investem 70 Bilhões de won na YG Plus!


Big Hit Entertainment vai investir um total de 70 bilhões de won na YG PLUS, uma subsidiária da YG Entertainment, junto com sua subsidiária beNX. Big Hit realizou uma reunião de diretoria no dia 27 e decidiu sobre um total de 70 bilhões de won em investimentos, incluindo 30 bilhões de won para Big Hit e 40 bilhões de won para YG Plus. Por meio desse investimento, Big Hit, beNX e YG PLUS concordaram em estabelecer as bases para a cooperação estratégica e cooperar em várias áreas de negócios que cada empresa está desenvolvendo, incluindo plataformas, distribuição e conteúdo. Como resultado, o negócio de associação global da YG PLUS será realizado através do Weverse, e a YG PLUS irá colaborar com a música e distribuição de música da Big Hit e negócios de distribuição de merchandise. Cada empresa planeja criar sinergia utilizando vários IPs de artistas em uma ampla gama de setores de negócios, abrangendo estilo de vida de entretenimento, incluindo negócios de plataforma para expandir a experiência do fã. YG PLUS acrescentou o significado: "Preparamos um novo ponto de inflexão para as duas empresas, que buscam o melhor em seus respectivos campos." Big Hit disse: "Esperamos a sinergia que YG PLUS, que tem uma forte rede em vários campos, como distribuição e produção de músicas, e Big Hit, que tem pontos fortes em IP de artistas e plataformas, criarão juntos por meio de várias colaborações que afetarão todo o estilo de vida de entretenimento."


A YG Plus é uma empresa de entretenimento e estilo de vida especializada em distribuição de música, produção de mercadorias K-pop e organização de eventos. Também gerencia modelos de moda e atores contratados pela YG Kplus.


Artistas gerenciados pela YG Plus estarão disponíveis no Weverse, a plataforma de comunidade de fãs desenvolvida pela beNX, enquanto a YG Plus se encarregará da distribuição e merchandising das músicas feitas pelos músicos da Big Hit Entertainment.





Fonte: Naver, Naver.

Trad: TXT BR



60 visualizações0 comentário