Buscar
  • TXT BRAZIL

Beomgyu (TXT) revela época difícil em que ele chorava em segredo quando era trainee.

Beomgyu conta um pouco mais de seus dias de trainee no artigo traduzido abaixo, confira!

Ele passou por isso "todos os dias".


Enquanto passava tempo no Weverse, Beomgyu do TXT respondeu algumas perguntas urgentes dos fãs, incluindo as vezes em que ele derramou algumas lágrimas.


Um MOA curioso perguntou ao idol se houve algum momento em que ele teve que se esconder e chorar em segredo. Porque Beomgyu é humano, ele relembrou dos seus dias duros de trainee.


Quando Beomgyu se mudou de sua cidade natal Daegu ainda bem jovem, foi um momento tão difícil que nem um dia se passou sem que ele chorasse. Ele disse, “Quando eu primeiro vim para Seul, todos os dias eu esperava todos os irmãos mais velhos e mais novos saírem e então chorava sozinho.”



Mesmo que Beomgyu tenha derramado lágrimas todos os dias, ele não deixava isso o impedir de alcançar seu sonho. Ele acrescentou, “Eu estava determinado a ficar, mesmo que fosse de frustração.”


No final, todas as lágrimas e frustrações de Beomgyu compensaram. Na verdade, isso o mudou para a melhor.


Beomgyu explicou, “Eu acho que é por isso que agora eu me tornei alguém que pode receber amor e alguém que os outros podem contar. Eu estou feliz.”



Estando longe de casa em uma idade tão jovem teria sido difícil para qualquer um; treinando quase 24/7 só torna isso mais difícil.


Com a sua força de vontade, Beomgyu chegou até o topo e se tornou um idol que os fãs amam. Ele pode agora chorar lágrimas de felicidade com seus membros.






Artigo original: Amy McDonald (Koreaboo)

TRAD ENG-PT/BR: Letícia (TXT Brazil)

171 visualizações0 comentário