Buscar
  • TXT BRAZIL

Beomgyu (TXT) provou que ele sabe exatamente o que os fãs dizem sobre ele

Pode não parecer, mas ele está de olho nas teorias engraçadas dos MOAs.


Quando se trata de comentários que os fãs postam on-line, principalmente no Twitter, muitos pensam que estão a salvo dos ídolos (de lerem). Ironicamente, alguns ídolos realmente leem, como Bang Chan (Stray Kids).

Durante uma das transmissões de vídeo do TXT, Beomgyu foi o próximo ídolo a provar que ele tem prestado atenção no que os fãs postam também.


Antes do comeback ser oficialmente anunciado, os MOAs estavam procurando por qualquer sinal de quando seria o próximo lançamento. Naturalmente, as novas cores de cabelo dos meninos eram uma pista significativa.

Quando eles finalmente revelaram os cabelos para todos verem, Beomgyu se lembrou de um comentário que tinha visto. Se virando para os demais membros, ele disse, “Eu vi um comentário engraçado.”


Como Beomgyu foi o único membro a mostrar os cabelos pretos, isso fez com que os fãs ficassem desconfiados. Eles cresceram ainda mais porque o membro que usava o cabelo preto antes estava escondendo: “Eu era o único a mostrar o cabelo preto. Hueningkai nunca mostrou.”


Isso fez com que os MOAs apresentassem suas próprias teorias. Com Beomgyu usando tipicamente seus cabelos claros, alguns fãs chegaram a uma conclusão que ele viu: “Os MOAs disseram uma vez: ‘ele está cobrindo o cabelo com spray’”.


Essa teoria maluca fez Taehyun e Hueningkai morrerem de rir. Beomgyu não viu esse comentário apenas uma ou duas vezes. Ele admitiu, “Eu tenho visto muitos comentários assim.”


Como os fãs estavam dizendo para todo lado que ele estava escurecendo seu cabelo com spray ou usando uma peruca, isso os convenceu que ele possuía uma conta de stan secreta.

Seja qual for a razão, Beomgyu definitivamente está acompanhando o que os MOAs estão dizendo. Se ele descobriu isso, quem sabe de outras coisas engraçadas que ele já leu?



Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Equipe TXT Brazil

3 visualizações0 comentário