Buscar
  • TXT BRAZIL

Beomgyu encorajou carinhosamente um de seus dançarinos de apoio



No meio da performance de "Blue Hour" no programa Music Bank, da KBS, um momento entre Beomgyu e um de seus dançarinos de apoio foi tão cuidadoso que não passou despercebido pelos fãs.


Como a coreografia requeria uma pequena troca de roupa para a segunda metade, Beomgyu rapidamente foi para os fundos do palco. Com a maioria dos seus dançarinos de apoio na frente, era a cobertura perfeita para a troca.


Como sempre, o dançarino de apoio já estava esperando. Ele segurou a jaqueta longa que Beomgyu precisava. Depois de colocar seus braços nela e colocar a peça no lugar, Beomgyu não pode perder a chance de agradecer ao dançarino.


Com seu punho erguido e um rápido incentivo: "Fighting" no breve momento que ele teve, Beomgyu torceu por ele e agradeceu tudo de uma vez. No momento seguinte, Beomgyu colocou suavemente o chapéu em sua cabeça enquanto o dançarino de apoio mantinha um olho nele.


Mesmo que a interação não tenha durado muito, ela deixou um impacto nos fãs sobre o quão carinhoso foi. Beomgyu pode ser confiante o suficiente em sua aparência para o TXT o chamar de "narcisista," mas isso não o impede de tratar as pessoas ao redor dele com gentileza — assim como seus dançarinos de apoio.


Veja o momento doce entre Beomgyu e um de seus dançarinos que fez com que os MOAs derretessem com sua gentileza:



Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

70 visualizações0 comentário