Buscar
  • TXT BRAZIL

Beomgyu do TXT em participação especial de "DEKIRA"... Conversa perfeita + boa química

Confira a tradução do artigo que fala sobre a participação de Beomgyu no programa "Day6 Kiss the Radio" da KBS CoolFM!



Beomgyu do grupo Tomorrow X Together apareceu no "Kiss the Radio" e mostrou sua palestra agradável.


Beomgyu do Tomorrow X Together (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, HueningKai) foi convidado como um convidado especial em "Kiss Pops", um canto de terça-feira da KBS Cool FM "DAY6's Kiss the Radio", que foi ao ar no dia 23.


"Me tornei um membro da família do Kiss the Radio do DAY6", disse Beomgyu em um discurso de congratulação, "acho que tive um sentimento de pertencimento quando disse família." "Sempre quis fazer um programa de rádio, mas estou muito honrado em fazer isso", disse ele. DJ Young K respondeu: "Eu amo sua voz. Acho que os ouvidos de quem ouve ficarão felizes", disse ele, criando uma atmosfera calorosa desde o início.


Quando que começou, várias histórias chegaram, incluindo uma caminhada noturna, uma música que era boa de se ouvir e uma música da qual você não se cansaria mesmo se repetisse. Beomgyu recomendou músicas que se encaixam em cada história com suas próprias experiências, preenchendo a lista de reprodução dos ouvintes. Em particular, entre as músicas do Tomorrow X Together das quais você não se cansará mesmo se as repetir indefinidamente, ele recomendou fortemente sua própria música, "Maze in the Mirror", e disse: "É uma música que escrevi quando era trainee, mas é bom sair do mundo. É uma ótima música", disse ele com um auto-elogio brincalhão.


"Foi muito bom compartilhar minha playlist", disse Beomgyu, que me divertiu muito com várias histórias musicais, além de uma química perfeita com DJs. "Foi pouco tempo, mas fiquei feliz", disse ele, e encerrou uma comunicação agradável com os ouvintes, sinalizando que iria aparecer na transmissão da próxima semana.


Enquanto isso, Tomorrow X Together, que inclui Beomgyu, provou ser um 'representante de ídol da quarta geração' ao postar seu primeiro álbum 'STILL DREAMING' no Japão em janeiro deste ano após seu terceiro mini-álbum 'minisod1: Blue Hour' lançado em outubro do ano passado.





Artigo original: Choi Hee-jae (Xsports News - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

26 visualizações0 comentário