Buscar
  • TXT BRAZIL

Bang Si Hyuk revela seus planos para a carreira do TXT até agora e os conselhos para a nova promoção



O TXT teve um showcase para o lançamento de seu novo álbum, “The Dream Chapter: Eternity”. Durante esse evento, os membros sentaram-se para uma entrevista onde revelaram alguns detalhes de como seu produtor principal, Bang Si Hyuk, observou seu progresso até agora.


Sem surpresa, Bang Si Hyuk está extremamente orgulhoso do esforço do TXT até agora. Os membros revelaram que seu produtor os encheu de elogios carinhosos, como “Vocês conseguiram atribuir seus conteúdos até agora”, “Vocês se tornaram de extrema boa qualidade”, e “Isso é tudo graças a suas capacidades.”


Em resposta ao último álbum deles, Bang Si Hyuk deseja que os membros brilhem em seus próprios encantos individuais!


“Ficamos tocados porque ele nos disse, ‘Começando desta promoção, eu quero ver vocês representando seus encantos individuais’ e ‘Vocês definitivamente conseguem’.”Soobin

 E pelos looks que os meninos apresentaram, exibindo seus próprios estilos distintos em suas roupas performáticas mais recentes, os MOAs estão em deleite!


Agora que pouco mais de um ano passou desde seu debut, os membros revelaram que tipo de novos projetos e metas eles têm em mente!


“Como trabalhamos no aumento de conscientização da nossa equipe no ano passado, quero me concentrar em apresentar os encantos de cada um dos membros a partir dessa promoção.”Soobin.

Beomgyu espera poder realizar seu primeiro concerto solo quando a situação global desaparecer o suficiente para grandes públicos poderem se encontrar em segurança novamente!


“Não será fácil, devido a muitos fatores que estão acontecendo nesses dias, mas eu acredito que irá acontecer um dia. Vou continuar trabalhando duro para esse dia.”Beomgyu

 O novo álbum do TXT e sua faixa título “Can’t You See Me?” foram lançados hoje, às 6pm (KST).



Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

3 visualizações0 comentário