Buscar
  • TXT BRAZIL

Ask Me Anything: Com TOMORROW X TOGETHER!

Atualizado: Jul 20

A primeira parte do "Ask Me Anything", em que os usuários do Naver VIBE fazem perguntas diretamente e as entregam para eles! Estávamos com o TXT, o Idol Representante da 4ª Geração que trouxe um novo remix, e os principais rappers do H1GHR MUSIC, PH-1 e Woodie Gochild.


Entrevista do TOMORROW X TOGETHER

P: É o primeiro lançamento remix do TXT. Como você se sente tentando algo novo? HK: Esse trabalho era tão novo, talvez porque eu tentei algo novo, quero agradecer a vocês dois (pH-1 e Woodie Gochild) por participarem do remix. Eu quero experimentar muitas coisas novas no futuro. YJ: Estou satisfeito que é meu estilo de rap favorito. Estou muito orgulhoso de poder cantar um tipo diferente da música "0X1=LOVESONG (I Know I Love You)" para nossos fãs.




P: Qual é a parte mais importante do remix? BG: Eu acho que uma ótima música foi feita porque as vozes do pH-1, Woodie Gochild e Seori foram harmonizadas. Especialmente, desta vez, completamos uma atmosfera única com uma versão acústica. Seria mais divertido se você comparar como "é diferente da música original." HK: O rap cantado dos artistas que participaram da apresentação maximizou o sentimento sentimental. Acho que seria bom se você se concentrasse nessa parte.



P: O que é o MOA para o TOMORROW X TOGETHER? YJ: Minhas costas fortes, força motriz. Não há nada a temer porque o MOA nos animou e o MOA não tem nada a temer. TH: É o meu companheiro (Sputnik). Muito obrigado por sempre nos apoiar. Vou te mostrar um lado melhor!


P: Qual gênero você mais quer experimentar? SB: Eu quero desafiar o poderoso gênero hip-hop e mostrar a vocês o novo lado do TOMORROW X TOGETHER. SB: Eu geralmente gosto de acústica. Eu quero continuar tentando um gênero acústico atualizado. Por favor,