Buscar
  • TXT BRAZIL

"Aniversário de 2 anos de debut", TXT libera de surpresa o cover do grupo para a música Sriracha

Atualizado: Abr 10

O Grupo TOMORROW X TOGETHER lançou um cover em grupo da música Sriracha' em surpresa.




TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) postou um cover do grupo da musica 'Sriracha' no canal oficial do SoundCloud (click para ouvir) às 6 da tarde do dia 25 (6 da manhã do dia 25 aqui no Brasil). Esta é a 'TXT DREAM WEEK 2021', Que lançará vários conteúdos para MOA em todo o mundo antes do 2º aniversário de debut, no dia 4 do próximo mês. Como parte do 'MOA CAMPUS em março', foi anunciado um 'SECRET TRACK' no vídeo teaser lançado anteriormente, aumentando a curiosidade dos fãs.


Sriracha é a quarta música cover do grupo após 'In My Blood' lançada em março do ano passado, 'thank u, next' lançado em abril e 'F2020' lançado em dezembro. Os cinco membros reinterpretaram a 'Sriracha' de Marteen no estilo de TOMORROW X TOGETHER. As vozes únicas dos cinco membros se harmonizaram e chamaram a atenção.


Em particular, 'Sriracha' é mais significativo por ser a canção de avaliação de debut do grupo. A fonte de som lançada continha as vozes dos membros no momento de sua avaliação, aumentando ainda mais a sensação de imersão.


Junto com isso, um vídeo de coreografia de cerca de 1 minuto foi postado na conta do TikTok do TOMORROW X TOGETHER, atraindo a atenção. Os integrantes vestidos looks preto e branco chamaram a atenção por mostrarem muita energia com uma dança em grupo perfeita.


Por outro lado, TOMORROW X TOGETHER ficou em 173º lugar no chart de álbuns principal da Billboard, a 'Billboard 200' (27 de fevereiro) com o primeiro álbum regular japonês 'STILL DREAMING' lançado no Japão no dia 20 do mês passado. Ao mesmo tempo em que foi lançado, foi classificado como #1 na Oricon Daily Album Chart por 7 dias consecutivos e, em seguida, entrou no US Billboard Chart, revelando sua presença como 'ídol representante da 4° geração' , mostrando sua popularidade mundial.



Fonte: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Ana (TXT BR)

Tags:

29 visualizações0 comentário