Buscar
  • TXT BRAZIL

A "tendência global" TOMORROW X TOGETHER, é homenageado pelo segundo ano consecutivo no "MAMA 2020"



O TOMORROW X TOGETHER foram homenageados ganhando dois prêmios no "2020 MAMA."


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) receberam os prêmios de Performance de Dança em Grupo Favorita (Favorite Dance Performance Group) e Escolha Mundial dos Fãs (Worlwide Fans' Choice) no "2020 MAMA", que aconteceu no dia 6.


O TOMORROW X TOGETHER provou sua presença como um novato popular ganhando o prêmio de Melhor Novo Artista Masculino (Best New Male Artist) e a Escolha Mundial dos Fãs (Worlwide Fans' Choice) no "2019 MAMA." Além de vencer o Prêmio Principal pelo segundo ano consecutivo, seguindo seu primeiro ano de estreia, eles ganharam dois prêmios, solidificando seu stats como um artista mundialmente renomado além da Coreia. Em particular, eles foram reconhecidos como ídolos talentosos vencendo a categoria de performance.


O TOMORROW X TOGETHER disse, "Pelo segundo ano desde o ano passado, muito obrigado por nos dar o grande prêmio de Worlwide Fans' Choice. Acho que conseguimos estar aqui por causa dos MOAs ao redor do mundo que tem nos assistido e nos mandado apoio," eles disseram, expressando carinhosamente sua gratidão pelos fãs com alegria. "Vocês nos deram tanto amor em 2020, e nós nos tornaremos um TOMORROW X TOGETHER melhor para retribuir."


No mesmo dia, o TOMORROW X TOGETHER lançou uma performance especial, provocando uma resposta calorosa. Sob o tema "Welcome to the DISCO," As músicas "단발머리 (Short Hair)" do cantor Cho Yong-pil, "그녀는 예뻤다 (She Was Pretty)" do cantor Park Jin-young e "Dynamite" do grupo BTS foram reinterpretadas ao modo TOMORROW X TOGETHER. Os cinco membros não apenas apresentaram perfeitamente as sensibilidades do disco, mas também entregaram uma energia agradável com uma variedade de expressões faciais que combinavam perfeitamente com a dança e música perfeita do grupo. Em particular, o stage de "Dynamite" do BTS chamou a atenção por reproduzir a sensibilidade retrô em uma atmosfera de um campo de patinação.


A performance da faixa título "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" do terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" lançado em outubro também foi apresentada. A apresentação, que começou com os membros olhando para a roda gigante, chamou a atenção com seu look jovem e refrescante. O dance break, que combinou com a performance dos cinco membros e os dançarinos numa atmosfera misteriosa, mostrou o seu aspecto de "mestres do stage," atraindo respostas entusiasmadas dos fãs.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER se classificou em 7º lugar no gráfico de final de ano lançado pela Billboard no dia 3 (horário local). Sua posição subiu cinco pontos em relação ao 12º lugar gravado no primeiro ano de sua estreia, provando que eles estão expandindo sua influência global mostrando uma presença distinta em sites de redes sociais ao redor do mundo.




Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

22 visualizações0 comentário