Buscar
  • TXT BRAZIL

A prévia do álbum do TXT foi lançada!

E a música para os MOA's na qual os membros do TXT participaram da composição das letras serão incluídas no álbum!



O grupo TOMORROW X TOGETHER retornará com a música título "LO$ER=LO♡ER" (Loser=Lover). TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) postou uma prévia de seu segundo álbum repackage "The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE" em suas redes sociais oficiais em 11 de agosto (horário da Coréia). Os vídeos lançados incluem a faixa-título "LO$ER=LO♡ER", "MOA Diary (Dubaddu Wari Wari)" e "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori (Emocore Mix)", o álbum contém essas três músicas destaques.


A canção-título "LO$ER=LO♡ER" é uma canção do gênero emo pop punk que expressa o coração do menino, que embora o mundo o veja como um "LO$ER/Perdedor", ele quer ser o "LO♡ER/Amado" que salva um ao outro, com "você", seu único mundo e salvador.

Salvar você que ele conheceu enquanto o mundo estava sob ataque, ele tem que "lutar" contra o mundo ou "fugir" do mundo junto com você, esses desejos e impulsos são romanticamente desenhada (através da música). O cifrão ($) em "LO$ER" representa que, entre os desejos do menino, ele percebe que também existe um desejo honesto de fazer fortuna e riqueza salvando você e eu na era do materialismo. Tem uma melodia viciante e expressa as emoções que a Geração Z sente na realidade no próprio estilo do TOMORROW X TOGETHER.


Além disso, a primeira canção de fã de TXT, "MOA Diary (Dubaddu Wari Wari)" é cativante. É um gênero dance pop, que combina com um refrão viciante e com ricos sons instrumentais cria uma atmosfera alegre e refrescante. Os cinco membros expressaram amor especial por seus fãs com suas próprias letras, pensando apenas no MOA. Além disso, a faixa-título do segundo álbum completo "The Chaos Chapter: FREEZE" "0X1=LOVESONG (I Know I Love You)" feat. Seori (Emocore Mix)" será lançada. A música original teve um rearranjo com um som de rock mais forte para revelar uma linha emocional profunda. Fontes de instrumentos musicais e sons de guitarra ásperos e decadentes que incorporam sentimentos de tristeza e desesperança sem filtragem fornecem um charme diferente da música original. Algumas das três músicas foram pré-lançadas no TikTok, uma plataforma global de vídeo móvel de formato curto. Como TOMORROW X TOGETHER se comunicou ativamente com os fãs no TikTok alcançando 11 milhões de seguidores no TikTok e tendo o segundo maior número de seguidores entre os grupos masculinos de K-pop, as expectativas também são altas para que seu conteúdo exclusivo seja lançado através do TikTok durante as atividades do novo álbum.




 

Fonte: Park Soo-in (Naver)

TRAD KOR-PTBR: TXT BR

22 visualizações0 comentário