Buscar
  • TXT BRAZIL

A música da Geração Z lançada pelo TXT [Weverse Magazine]

O TOMORROW X TOGETHER se move para o próximo capítulo.


Inicialmente, a organização do capítulo em si é um conceito intuitivo. Por exemplo, os álbuns lançados pelo TOMORROW X TOGETHER mudaram do "The Dream Chapter" para o "The Chaos Chapter." A palavra caos não significa necessariamente realidade, crescimento, ou não mais um garoto, mas quando o "CAOS" aparece após o capítulo do "SONHO," naturalmente se parecem em contraste com o "sonho" anterior. Em resumo, acho que é a transição de um mundo de "Senti saudades do verão quente / eu fiquei mais alto e minha voz ficou mais baixa" (20cm) para um mundo de "Eu posso ver o fim / será pior que uma ressaca" (Anti-Romantic) que eu nunca havia visto em tempos. Se você usa palavras em inglês, parece que você pode substituir a palavra "hangover/ressaca" por "inebration/embriaguez." Por ser difícil de chamá-lo de garoto, mas não é adulto, mas um período de imaturidade.


O mundo ao meu redor, de mim mesmo, não é mais o mesmo do passado, e eu não posso voltar para lá. Podemos olhar para a camiseta que faz referência à série de comédia negra britânica "The End of the F***ing World" no concept trailer do novo álbum do TOMORROW X TOGETHER, "The Chaos Chapter: FREEZE," e a faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori," como mais do que uma simples escolha de moda. James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden), os personagens principais na série britânica, mudam suas vidas e descobrem seus verdadeiros sentimentos em uma viagem inesperada. James tinha 18 anos quando a fuga da dupla chega ao fim e eles retornam ao seu mundo original. Mas ele não cresceu realmente. Sem mencionar que ele não é capaz de voltar a ser um menino ao mesmo tempo. No refrão de "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori," "love sick / loser" são virtualmente tautológicas e mostram o que a música quer transmitir.


Houve uma época quando a juventude deste período apareceu como música. É por isso que "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" reflete o som alternativo dos anos 90 e o som emo dos anos 2000, não tanto como uma escolha consciente mas como um resultado. Agora em 2021, você pode se perguntar o que alternativo/emo significam como gênero. A questão é válida quando você joga isso em uma banda tradicional. No mundo de hoje, artistas como o antigo rapper Machine Gun Kelly e o tiktoker LILHUDDY simbolizam a ligação entre a juventude e os vários tipos de rock. As imagens visuais como os auto-falantes no fundo da cena de coreografia do videoclipe de "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" e as referências de rock nas roupas usadas na segunda metade são extensões dessa tendência. Visualizando a forma como os adolescentes expressaram suas emoções em qualquer momento antes do gênero musical individual, isso mostra que o TOMORROW X TOGETHER está agora revelando algo de uma geração entre garotos e adultos.


Se a primeira música e a faixa título de "The Chaos Chapter: FREEZE" apresentam a narrativa e o conceito, a faixa seguinte "Magic" mostra os álbuns anteriores do time. Essa dualidade também pode ser vista na imagem visual do álbum. O concept trailer e o videoclipe de "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" vêm de um lugar, e as concept photo