Buscar
  • TXT BRAZIL

A mídia internacional está elogiando o novo álbum do TOMORROW X TOGETHER “The Chaos Chapter: FREEZE”



As mídias internacionais, incluindo a Billboard dos EUA, deram ênfase ao segundo full album do TOMORROW X TOGETHER (SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN, HUENINGKAI) “The Chaos Chapter: FREEZE” juntamente com a title ‘0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori lançada no dia 31 do mês passado.


A Billboard diz: "Todos os cinco membros do TOMORROW X TOGETHER participaram da composição e produção das músicas contendo os estilos pop, rock punk, alternativo e disco, todos com muita autenticidade." Billboard também diz: "Fizeram parte do processo musical da title, os produtores, RM do BTS, Slow Rabbit da HYBE, e Bang Si-hyuk (“hitman” bang)."


A Music Magazine NME avaliou o novo álbum dizendo:TOMORROW X TOGETHER, assim como seus antecessores, ascenderam como uma luz no escuro por conta da sua honestidade e empatia em contar histórias.” “Eles sempre almejam compartilhar histórias verdadeiras que adolescentes e pessoas jovens possam se relacionar. Esse álbum lida com o caos e a desordem que pode acontecer a qualquer hora no mundo real, especialmente o caos e a desordem causados pela situação atual da pandemia."


A NME disse: "Nos álbuns passados do TOMORROW X TOGETHER não havia nenhuma música para pular. Esse álbum não é diferente, 100% das músicas são obras de arte, não ficando apenas na média, mas mostrando um tremendo crescimento. Eles lidam com diversos gêneros, como verdadeiros artistas da geração Z, mas também cada música é lançada como se tivesse sido lapidada por um longo tempo. Sem surpresa alguma, foram nomeados “Líderes representativos da 4° geração do KPOP” e “It Boy" da 4° geração "


Foi dito pela Teen Vogue: “Todos os álbuns do TOMORROW X TOGETHER até agora, não foram apenas músicas soltas, foram músicas preenchidas especialmente. Mesmo agora, quando a mudança está mais evidente do que antes, essas músicas preenchidas especialmente ainda continuam, o que prova o progresso e crescimento deles."