Buscar
  • TXT BRAZIL

5 coisas que aprendemos com o TOMORROW X TOGETHER!

Atualizado: Jul 19

Aqui está o que Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai nos ensinaram em nossa nova revista personalizada...

O TOMORROW X TOGETHER não é uma boy band comum. Este grupo de K-Pop da 4° geração é uma das formações líderes e emocionantes do mundo e um dos mais amados. A bravura artística e de salto de gênero é o que os colocou nas paradas internacionais e recebeu aclamação da crítica, mas é sua paixão pela música que fez milhões de pessoas se apaixonarem por estes cinco magníficos. Eles são descolados sem esforço, modernos e com corações em suas mangas da moda. O que não é amar? Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai são muito mais do que Idols pop para seus fãs. Eles são como amigos de longa distância que, de vez em quando, lhes enviam uma carta de amor na forma de um álbum. O último, The Chaos Chapter: FREEZE, é uma promessa da luz no fim do túnel. Lembre-se, você não está sozinho. Eles protegem você. Inspirados pela surpreendente resposta da fanbase e pela apreciação que recebemos desde o lançamento da nossa revista especial, queremos trocar de lugar. É nossa vez de compartilhar o que aprendemos e por que permanecem sua banda favorita.


1 - AS HISTÓRIAS DO TXT SÃO AS NOSSAS HISTÓRIASNossa esperança como músicos é que as pessoas sejam capazes de olhar para trás em nossa música daqui a alguns anos e pensar sobre como nossas músicas os moveram ou representaram melhor seus sentimentos naquela época”, Taehyun olha para o futuro.



2 - SEMPRE ACREDITE NA MAGIA DO AMOR Soobin compartilha seu novo feitiço secreto: “Magia aqui é o amor entre você e eu. [...] O tema comum aqui e dentro do nome do nosso grupo é o estado de estarmos juntos”




3 - ESTEJA UM PASSO À FRENTE DO FUTURO Desde a exploração dos sons do hiperpop e do emo-rock até a apresentação de nossas estrelas favoritas como a princesa do pop alternativo Ashnikko, a estrela coreana em ascensão Seori ou o Olly Alexander do Years & Years, o TXT prova que realmente não há barreiras. Mesmo os de idioma. “(Magic é) nossa primeira música em inglês, então foi definitivamente uma nova aventura para nós,” diz Yeonjun




4 - TXT AMA SEUS FÃSNós somos os fortes pilares de apoio um do outro e fonte de muita alegria”, compartilha Taehyun. MOA, o carinho é mútuo.



5 - PENSE GRANDE OU VÁ PARA CASAEstamos sempre dando o nosso melhor para oferecer a melhor música e performances que podemos, e por meio da nossa música, continuaremos a nos esforçar para nos tornar uma fonte de influência positiva para o mundo.TXT merece um título de banda mais trabalhadora do K-Pop.






Fonte: ALEX BRZEZICKA (TMRW)

TRAD ENG-PTBR: TXT BR

Tags:

44 visualizações0 comentário