Buscar
  • TXT BRAZIL

2 anos com Yeonjun!



No dia 10 de janeiro de 2019, fomos apresentados ao primeiro membro do futuro grupo masculino TOMORROW X TOGETHER, Yeonjun! Já se passaram dois anos, mas a cada dia que passa nos surpreendemos cada vez mais com o carisma, o talento e o carinho do membro mais velho do grupo.


Yeonjun, desde sua estreia, tem nos mostrado diversos lados seus e impressionado não só os fãs, mas também a mídia com seu talento puro, sua voz, sua dança, seu estilo e seu carisma. Não é a toa que ele recebeu o título de 4th gen it boy.


Durante o ano de 2020, Yeonjun nos deu grandes surpresas como suas primeiras composições em álbum com Maze in the Mirror, o rap da regravação de Fairy of Shampoo e Sweat. Ele também presenteou os fãs com seu primeiro cover solo, Song Cry, uma música que ele aprecia muito e quis compartilhar seus sentimentos com os fãs. Em outubro, fomos presentados com mais uma co-escrita de Yeonjun, dessa vez em Wishlist, presente no álbum minisode1: Blue Hour.


Mostrando sua diversidade ao pintar os cabelos de cinza (Fanlive), loiro (era Eternity) e rosa (era Blue Hour), Yeonjun mostrou que não há nada que não fique bem nele. E não só no cabelo, mas suas roupas, que sempre externam o que Yeonjun sente e acredita, também são uma prova da versatilidade do hyung do TXT.


O final de 2020 foi uma grande surpresa para os MOAs e a comunidade kpopper num geral, ao ser revelado que Yeonjun estaria fazendo sua estreia na televisão como ator participando do último episódio de Live On, drama onde o TXT gravou sua primeira OST!


Já está mais do que claro que Yeonjun é um dos talentos mais promissores da quarta geração. Beomgyu e Taehyun já revelaram que ainda não vimos todo o potencial de Choi Yeonjun, então seguimos na expectativa de novas surpresas a respeito dele!