Buscar
  • TXT BRAZIL

2º full album do TXT varreu a Billboard e a Oricon... Prova de que são os representantes da 4th gen



O grupo TOMORROW X TOGETHER concluiu com sucesso seu segundo álbum "The Chaos Chapter: FREEZE". Os analistas dizem que foi uma atividade que provou seu potencial como 'Idols representantes da 4ª geração'.


TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e HueningKai) lançou seu segundo álbum completo "The Chaos Chapter: FREEZE" em 31 de maio, com sua faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" e sua primeira música em inglês "Magic". No dia 25 do mês passado, eles lançaram um single digital intitulado "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. pH-1, Woodie Gochild e Seori" com os rappers pH-1 e Woodie Gochild.


Com o álbum, TOMORROW X TOGETHER provou ser uma "equipe devidamente desenvolvida", quebrando seus próprios melhores recordes nas principais paradas globais, incluindo a Coreia, EUA e Japão. "The Chaos Chapter: FREEZE" vendeu 635.563 cópias durante a semana de seu lançamento, o maior volume de vendas já feito pelo grupo K-pop em seu terceiro ano desde seu debut. "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" ganhou quatro transmissões de música nacional, incluindo seu primeiro título de programa de música pública desde seu debut, estabelecendo seu próprio recorde de ganhar o maior número de prêmios.


O álbum de "The Chaos Chapter: FREEZE" manteve sua parada por três semanas, entrando em 5º lugar na parada Billboard 200, a principal parada de álbuns dos EUA. Esta também é a melhor performance já definida pelo grupo K-pop em seu terceiro ano de debut, e o álbum do artista K-pop com melhor classificação foi escrito na "Billboard 200" até agora este ano.


Além disso, o álbum liderou a parada de álbuns semanal (07.06.2021-13.06.2021) lançado pela Oricon, Japão, com 76.806 cópias vendidas. TOMORROW X TOGETHER colocou quatro álbuns consecutivos na parada de álbuns semanal da Oricon, começando com seu segundo mini-álbum "The Dream Chapter: Eternity" lançado em maio do ano passado, seguido por seu terceiro mini-álbum "minisode 1: Blue Hour" e seu primeiro álbum completo "STILL DREAMING" lançado no Japão. De acordo com um artigo postado pela Oricon em seu site oficial, é o quarto artista estrangeiro a ocupar o primeiro lugar em quatro álbuns consecutivos e o segundo como artista masculino estrangeiro.


Em particular, TOMORROW X TOGETHER atraiu elogios da mídia nacional e estrangeira por sua música e performance de alta qualidade. A revista de música NME classificou o novo álbum como "A alta participação dos membros no trabalho e na narrativa que é tão sincera e simpática quanto seus trabalhos anteriores, e TOMORROW X TOGETHER lançou um raio de luz na escuridão", dando-lhe cinco pontos de avaliação. “Eles sempre quiseram compartilhar histórias honestas com as quais adolescentes e jovens se identificassem”, disse a revista, "Este álbum é o melhor álbum de todos, representando seu tremendo crescimento."


"TOMORROW X TOGETHER está se tornando a estrela mais esperada do K-pop, longe de ser Rookies, apesar de sua tenra idade", disse a Dazed Magazine. "Eles cresceram solidamente desde seu debut em março de 2019, que o mundo tem prestado atenção, e se tornaram artistas em busca de dominar o mundo. Há uma razão pela qual eles são chamados de 'Idols representantes da 4ª geração'. "


TOMORROW X TOGETHER também atraiu o apoio entusiástico de adolescentes ao redor do mundo com suas letras simpáticas. A música "Anti-Romantic" é tendência na plataforma global de vídeo móvel curto Tik Tok, visando o gosto dos adolescentes com letras cativantes contrastando com melodias românticas e querendo relacionamentos com outras pessoas, mas temendo relacionamentos. TOMORROW X TOGETHER tem 10 milhões de seguidores no Tik Tok, o segundo maior grupo de masculino de K-pop.


As expectativas são altas para o movimento futuro do TOMORROW X TOGETHER que mostra um enorme crescimento ao quebrar seu próprio recorde sempre que está ativo.







Artigo original: Lee Seung-hoon (OSEN - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

21 visualizações0 comentário