Buscar
  • TXT BRAZIL

1º concerto solo do TXT 'ACT:BOY', "Com MOAs do mundo todo... O momento que eu sempre sonhei"



O grupo TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) expressaram seus sentimentos acerca de seu primeiro concerto solo desde a sua estreia.


O TOMORROW X TOGETHER se encontrou com seus fãs através de uma transmissão online ao vivo de seu primeiro concerto solo "TOMORROW X TOGETHER LIVE <ACT:BOY>" na tarde do dia 3 (horário local).


A primeira performance do dia foi "어느날 머리에서 뿔이 자랐다 (CROWN)", a faixa título da música do álbum de estreia do TOMORROW X TOGETHER "The Dream Chapter: STAR" em 2019.


O TOMORROW X TOGETHER cumprimentou seu fã clube MOA, celebrando seu primeiro concerto solo. Yeonjun disse "Espero que vocês transmitam sua energia," e Hueningkai vibrou, dizendo "Os MOAs vai torcer por nós com as lightsticks online."


Soobin disse, "Não conseguimos estar juntos fisicamente, mas nossos corações estão sempre com vocês," e acrescentou, "Hoje, eu sinto como se estivesse compartilhando os primeiros e melhores momentos com o MOA."



Sobre a introdução da música de estreia "어느날 머리에서 뿔이 자랐다 (CROWN)" no concerto, Taehyun disse, "Eu me lembro de quando fizemos nossa estreia no palco," e Beomgyu disse, "Eu só me lembro quando dançava."


Soobin previu, "Iremos mostrar a vocês nosso primeiro momento e crescimento hoje," e Hueningkai disse, "Estando com os MOAs do mundo é o momento que temos sonhado."


Para matar a sede online, Beomgyu e Yeonjun apresentaram uma performance com jogando um beijo com a mão na frente da câmera. Hueningkai disse, "Acho que consigo ver os MOAs do outro lado do mundo," adicionando, "E aí, pessoal! Oi gente." (em inglês).


O TOMORROW X TOGETHER lançou a trilogia do "Capítulo dos Sonhos" com o álbum de estreia "The Dream Chapter: STAR", "The Dream Chapter: MAGIC" até "The Dream Chapter: ETERNITY" e o álbum "minisode1: Blue Hour." Eles então completaram o "Capítulo do Caos" de duas parte com seu segundo álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE" e o álbum repackage "The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE," este lançado no dia 17 de agosto.


O TOMORROW X TOGETHER apresentou seu primeiro concerto solo após 2 anos e 7 meses de sua estreia para mostrar as histórias, músicas e performances dos cinco garotos que passaram do Capítulo dos Sonhos e o Capítulo do Caos.




 


Artigo original: Han Hae-seon (Star News)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

124 visualizações0 comentário