Buscar
  • TXT BRAZIL

0x1=LOVESONG liderou as paradas diárias da música da Line Music do Japão por 5 dias consecutivos!

Os "Idols representantes da 4ª Geração", TOMORROW X TOGETHER está exibindo seu poder musical avassalador todos os dias no Line Music Daily Chart do Japão.


"0X1 = LOVESONG", a faixa-título do segundo álbum completo "The Chaos Chapter: FREEZE" do TOMORROW X TOGETHER, lançado no dia 31 do mês passado, liderou o Line Music Daily Chart no dia 5. A canção, que entrou em sexto lugar na parada diária no dia de seu lançamento, permaneceu no topo por cinco dias consecutivos após liderar a parada no primeiro. Em particular, ele liderou o gráfico em tempo real, que é atualizado a cada hora, 24 vezes de um total de 24 vezes, das 00h às 23h no dia 5, percebendo a popularidade do TOMORROW X TOGETHER no Japão. Além disso, "FREEZE" ganhou popularidade ao atingir o topo da parada oficial do Reino Unido. De acordo com a Tabela Oficial do Reino Unido no dia 4 (hora local), "FREEZE" ficou em 19º lugar no Top 100 Oficial de Downloads de Álbuns e a faixa-título no "Top 100 da Tabela Oficial de Vendas de Singles" e "Top 100 da Tabela Oficial de Singles". A faixa-título também permaneceu no Top 50 das paradas diárias por cinco dias no site de música local Bugs.


Diversos meios de comunicação estrangeiros, incluindo a revista britânica NME e a US Billboard, também destacaram o "The Chaos Chapter: FREEZE". Em um artigo de avaliação intitulado "A quarta geração de líderes do K-pop encontram o amor onde não há esperança", a NME classificou "The Chaos Chapter: FREEZE" como o melhor álbum do TOMORROW X TOGETHER, obtendo uma pontuação perfeita de 5 estrelas. Em particular, a NME observou que isso levou adolescentes ao redor do mundo a simpatizar com a história honesta que apenas o TOMORROW X TOGETHER pode contar. "0X1=LOVESONG" é uma canção do gênero pop rock híbrido da moda que canta o amor "autoconfiante" de um garoto que acredita que somente o amor que ele conheceu no caos é certo. Enquanto isso, TOMORROW X TOGETHER provou seu status como o "Idol representante da 4° geração" com popularidade sensacional logo após o lançamento de seu segundo álbum completo, "The Chaos Chapter: FREEZE". "FREEZE" liderou a parada de álbuns do iTunes em 45 países/ regiões ao redor do mundo, incluindo Grã-Bretanha, Japão, Canadá, Holanda e Brasil, no dia 1º (a partir das 8h), e a música-título liderou a parada de músicas do iTunes em 31 países/ regiões em todo o mundo. O novo MV ultrapassou 10 milhões de visualizações em apenas dois dias.




Fonte: Naver

TRAD KOR-PTBR: TXT BR

9 visualizações0 comentário