Buscar
  • TXT BRAZIL

"É o seu segundo ano?" TOMORROW X TOGETHER, os caçulas mais fortes da Big Hit e mais



O grupo TOMORROW X TOGETHER está fazendo um trabalho incrível em seu segundo ano. Depois de lançarem seu primeiro mini álbum, ele foi reconhecido por seu frescor em "TOMORROW X TOGETHER" e continua com suas excelentes performances.


TOMORROW X TOGETHER lançou seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" no dia 26 do último mês e esteve ativo com a faixa título "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" com um conceito refrescante. O "frescor" e "Novo Disco interpretado pela Big Hit" do TOMORROW X TOGETHER foram para os fãs ao redor do mundo. Eles estão encerrando com sucesso sua segunda semana de comeback com o modificador "O Último Rei Refrescante/Fresh".


Em particular, o TOMORROW X TOGETHER vem mostrando um rápido crescimento, quebrando seu próprio recorde com "minisode1: Blue Hour." "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" alcançou o topo do gráfico "Top Albums" do iTunes em 30 países e regiões ao redor do mundo pouco após seu lançamento, e também alcançou o topo do gráfico "Top Songs" em 15 países e regiões ao redor do mundo.


Ele também está mostrando uma presença brilhante em recorde de vendas. De acordo com o gráfico do Hanteo, um site local de vendas de música, o número de vendas iniciais do "minisode1: Blue Hour" (a primeira semana de lançamento do álbum) foi 303,190. Alcançou o 14º lugar entre as vendas iniciais de álbuns lançados na Coreia este ano. Olhando para o Top 20 de vendas de álbuns em 2020, o TOMORROW X TOGETHER tem a menor experiência anual entre os principais cantores listados.