Buscar
  • TXT BRAZIL

"É o seu segundo ano?" TOMORROW X TOGETHER, os caçulas mais fortes da Big Hit e mais



O grupo TOMORROW X TOGETHER está fazendo um trabalho incrível em seu segundo ano. Depois de lançarem seu primeiro mini álbum, ele foi reconhecido por seu frescor em "TOMORROW X TOGETHER" e continua com suas excelentes performances.


TOMORROW X TOGETHER lançou seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" no dia 26 do último mês e esteve ativo com a faixa título "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" com um conceito refrescante. O "frescor" e "Novo Disco interpretado pela Big Hit" do TOMORROW X TOGETHER foram para os fãs ao redor do mundo. Eles estão encerrando com sucesso sua segunda semana de comeback com o modificador "O Último Rei Refrescante/Fresh".


Em particular, o TOMORROW X TOGETHER vem mostrando um rápido crescimento, quebrando seu próprio recorde com "minisode1: Blue Hour." "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" alcançou o topo do gráfico "Top Albums" do iTunes em 30 países e regiões ao redor do mundo pouco após seu lançamento, e também alcançou o topo do gráfico "Top Songs" em 15 países e regiões ao redor do mundo.


Ele também está mostrando uma presença brilhante em recorde de vendas. De acordo com o gráfico do Hanteo, um site local de vendas de música, o número de vendas iniciais do "minisode1: Blue Hour" (a primeira semana de lançamento do álbum) foi 303,190. Alcançou o 14º lugar entre as vendas iniciais de álbuns lançados na Coreia este ano. Olhando para o Top 20 de vendas de álbuns em 2020, o TOMORROW X TOGETHER tem a menor experiência anual entre os principais cantores listados.


Na indústria do K-pop, geralmente você vê a "Má sorte do segundo ano," que chama a atenção com sua estreia, mas seu desempenho desacelera no segundo ano. Ao invés de sofrer com a maldição do segundo ano, o TOMORROW X TOGETHER, por outro lado, acrescentaram uma aceleração tremenda em seu crescimento. Em 10 de novembro, quando a segunda semana de atividades, as vendas dos álbuns atingiram as 325,000 cópias, ultrapassando as 300,000.


É dito que o TOMORROW X TOGETHER cativou os fãs adolescentes que estão conduzindo o mercado do K-pop. Da sua estreia em março de 2019 com "The Dream Chapter: STAR," para "The Dream Chapter: MAGIC" e o "The Dream Chapter: ETERNITY," o grupo representa a mente dos adolescentes com a série "Dream Chapter." Através da história de sonhar, amar, crescer, vagar e ressurgir, os adolescentes simpatizaram e entregaram músicas e mensagens representando os jovens.


Os visuais fantástico, como personagens principais de uma história em quadrinhos, também fez do TOMORROW X TOGETHER uma sólida "Escolha Adolescente" e "Presidente dos Adolescentes" desde o início. Os membros, que tem recebido um apoio absoluto dos jovens, surgiram naturalmente como "Ídolos Geracionais," e como um grupo de ídolos representantes da quarta geração, eles criaram uma mudança geracional na indústria musical. Analistas dizem que o TOMORROW X TOGETHER continua com seu "crescimento passo a passo" confirmando seu enorme salto a cada vez que eles lançam um álbum com números e recordes.


Após a finalização da série "Dream Chapter," o "minisode1: Blue Hour" retorna com a história que apenas os cinco membros podem falar sobre, ganhando uma enorme simpatia e apoio dos fãs adolescentes.


O TOMORROW X TOGETHER, que continua com sucesso as atividades da faixa título "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)," não para por aqui. Seguindo a faixa título, ele está determinado a atingir a "Ten Pick" com "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)," que desvenda diretamente a realidade de adolescentes que sofrem com a crise da COVID-19.


"날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)" foi criada enquanto o TOMORROW X TOGETHER pensava em que tipo de histórias eles poderiam contar num momento em que suas vidas diárias foram rompidas, como não poder ir à escola devido a COVID-19. É uma história de adolescentes que estão passando por um mundo completamente diferente de antes da COVID-19, que costumavam ser bem comuns, brincando no parquinho, compartilhando fones de ouvido na sala de aula e escutando música, mas agora eles cantam sobre a perda de suas vidas diárias.


Espera-se que a letra, que são confusas após o desaparecimento da vida cotidiana, que foi dado como certo e sem saber como lidar com a situação, naturalmente derrete na mente dos adolescentes assim como em muitas pessoas vivendo hoje em 2020.


O TOMORROW X TOGETHER continua com a popularidade como o "Caçula mais Forte" da Big Hit Labels, que apresenta super estrelas globais proeminentes, como o BTS e o Seventeen. A atenção está se concentrando nos futuros passos do TOMORROW X TOGETHER, que irão inflar ainda mais a sua ascensão com sua próxima música.




Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

36 visualizações0 comentário