Buscar
  • TXT BRAZIL

Colaboração expressa do TXT com pH-1 e Woodie Gochild... Lançamento do Remix de "0x1=LOVESONG"!

TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai), os "Idols Representantes da 4ª geração", lançarão seu single digital "0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) feat. PH-1, Woodie Gochild e Seori", hoje dia 25 (KST).


"0X1=LOVESONG (I know I Love You) feat. pH-1, Woodie Gochild, Seori" é a faixa-título do segundo álbum completo do TOMORROW X TOGETHER, o "The Chaos Chapter: FREEZE" lançado no dia 31 do mês passado, "0x1=LOVESONG (I know I Love You) feat. Seori". "0X1=LOVESONG (I know I Love You) feat. Seori" é uma música enérgica baseada em pop rock híbrido, cantando o amor "autoconfiante" de um menino que ele acredita que somente o amor por "você" que ele conheceu no caos é o certo. Em um mundo onde tudo é zero (0), um menino com um buraco na alma conheceu uma garota (1) que se aproximou dele. Deixando um arrebatamento forte com a combinação dos vocais ásperos e delicados dos membros e a sonhadora participação da cantora Seori. A canção teve um bom desempenho nos charts globais principais, incluindo "World Digital Song Sales" da Billboard, "Billboard Global 200 (excluindo os EUA)" e "Billboard Global 200", e alcançou sucesso nos chats "Global Top 200" do Spotify por 11 dias consecutivos.



O próximo "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. PH-1, Woodie Gochild, Seori" apresenta violões, adicionando uma vibração diferente aos vocais do TOMORROW X TOGETHER que apresentam emoções mais profundas com instrumentos como baixo, guitarras eletrônicas e pianos eletrônicos. Em particular, os rappers pH-1 e Woodie Gochild participaram da apresentação, completando outro sentimento da "canção de amor". Letras que pH-1 e Woodie Gochild interpretaram o amor de suas respectivas perspectivas e letras usando o nome do time do TOMORROW X TOGETHER são intrigantes. "0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) feat. PH-1, Woodie Gochild, Seori" do TOMORROW X TOGETHER será lançado simultaneamente em todo o mundo às 18h00 hoje (06:00 AM do dia 25/06 [BRT]).